Para esclarecer dúvidas ou solicitar informações sobre nossos produtos e serviços, ligue para a Central de Atendimento Safra, nos telefones abaixo:
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Central de Atendimento Safra
O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Central de Atendimento Safra. Com este canal de relacionamento você realiza operações, consultas bancárias e pode solicitar informações sobre produtos e serviços Safra.
0300.105.1234
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 21h30, exceto feriados
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SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
É o serviço de atendimento do Safra, para clientes e demais consumidores, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, restrito ao esclarecimento de dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.
0800.772.5755
Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana
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Ouvidoria
A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos Safra (respeitando-se os requisitos de acessibilidade das pessoas portadoras de
deficiência ou com mobilidade reduzida), toda vez que não se sentirem satisfeitos com a resposta obtida sobre reclamação já registrada junto ao banco. Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a) ligue:
0800.770.1236
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados
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Caso prefira, preencha o formulário abaixo:
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